16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/12/2020

IMAGENS FORTES! Guardador de carros é executado com sete tiros depois de ajoelhar e implorar para não morrer em galeria do centro de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Repórter Nonato Silva deu notícia do assassinato em primeira mão e ao vivo através do PORTAL DO ZACARIAS

Um guardador de carros conhecido como “Paulinho Pato Rouco” foi executado com sete tiros de pistola no começo da tarde desta quinta-feira, 31,véspera do ano novo, na escada da Galeria dos Remédios, localizada na Rua Marquês de Santa Cruz, Centro de Manaus, Zona Sul.

 

Vários elementos chegaram ao local em um carro de modelo e placa não identificada, por volta de 12h40, um deles desceu por uma das portas traseiras e com arma de fogo em punho, se aproximou de “Paulinho Pato Rouco” e fez os disparos fatais.

 

Algumas testemunhas do crime disseram que “Paulinho Pato Rouco” chegou a se ajoelhar nos primeiros degraus da escada da galeria e implorar para que o homem não o matasse, mas não houve clemência e em seguida o reparador de carros foi assassinado.

 

Veja também

 

Lancha de luxo é destruída por incêndio nas águas do rio negro. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Confronto de facções criminosas termina com mortes de dois traficantes na mesma noite no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Os tiros disparados pelo pistoleiro impiedoso atingiram primeiramente a cabeça, depois o peito e por fim se alojaram na região abdominal da vítima que, segundo informações de pessoas que também trabalhavam no comercio ambulante daquele local, reparava carro ali há vários anos.

 

"Paulinho Pato Rouco" se ajoelhou nos degraus da escada e implorou para

não morrer mas o pistoleiro disparou sete tiros eacabou

sua a vida do guardador de carros

 

Uma guarnição formada por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou o local onde “Paulinho Pato Rouco” tombou morto a tiros para aguardar a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios, Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal.

 

Não há informações se a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas ou com outro tipo de crime através do qual ele possa ter contraído inimigos perigoso, capazes de tirar sua vida de maneira tão violenta e sem conceder o perdão que ele implorou antes da execução sumária.

 

A equipe de reportagem do PORTAL DO ZACARIAS divulgou ao vivo em primeira mão o assassinato do guardador de carros “Paulinho Pato Rouco”, com entrevista a populares que conheciam a vítima e aos policiais que estavam no local fazendo o isolamento da área.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.