27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
16/09/2020

IMAGENS FORTES! GUERRA ENTRE FACÇÕES: membros do Primeiro Comando da Capital matam membro do Comando Vermelho a terçadadas. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução Instagram

Se você tem problemas cardíacos ou sofre de crises depressivas, se vir imagens ou ficar diante de cenas extremamente violentas, recomendamos que em hipótese alguma assista a este vídeo.


Ele mostra um homem amordaçado, tendo as mãos amarradas para trás e supostamente, após ser condenado por um “tribunal do crime”, vai perder a vida de forma brutal.


O condenado é membro do Comando Vermelho (CV) e vai ser trucidado a golpes de um facão, que seu carrasco, membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) vai desferir em seu corpo.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Dentro de cova rasa, jovem é executada a sangue frio por membros de facção criminosa. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Mulher surta e destrói carro do marido após descobrir traição. VEJA VÍDEO

 

Não existe sentimento de dó, nem piedade.

 

O fim cruel está sentenciado e o vídeo mostra o homem, de aparência ainda jovem demais para morrer assim, ficar completamente mutilado pelos golpes do carrasco impiedoso.

 

Onde ocorreu o fato? O leitor que enviou os vídeos para o WhatsApp do "PORTAL DO ZACARIAS" (92 - 99335-3954) não soube nos informar.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.