NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/09/2019

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

"Wellison" morreu no local com tiros que atingiram sua cabeça

Um homem identificado como “Wellison” foi assassinado com três tiros na cabeça no final da manhã desta terça-feira, 24, no rip rap do beco da Prosperidade, bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus.


Moradores disseram que o homem vendia drogas no local quase todos os dias e fazia questão de bater no peito e gritar bem alto quando estava drogado que era integrante da facção criminosa Família do Norte.


Uma das testemunhas disse que “Wellison” estava caminhando sozinho pelo beco quando um homem de boné preto, bermuda azul e vestindo camisa amarela, se aproximou dele e efetuou os disparos.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! Garota de programa conhecida como 'Barbie' é executada com sete tiros no Centro de Manaus. VEJA FOTOS


IMAGENS FORTES! Vídeo e fotos mostram homem logo após ele ter sido executado com oito tiros de pistola calibre 380 no bairro de Educandos, Zona Sul de ManauS. UM HORROR! VEJA


Um segundo homem usando capacete preto deu cobertura ao assassino e ambos fugiram juntos do local em uma motocicleta vermelha, placa não identificada.

 

"Wellison" foi executado supostamente a

  mando de outros traficantes da Compensa 


Uma equipe de policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) iniciou buscas nas ruas do bairro mas o assassino de “Wellison” e seu comparsa não foram presos.


O homem assassinado já tinha passagem na polícia por crime de tráfico de drogas e um membro de sua família confirmou que ele vendia drogas e estava ameaçado de morte por traficantes inimigos.


Por volta das 13h40, o trabalho da equipe de perícia foi concluído no local do homicídio e o corpo foi removido do rip rap pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

IMAGENS FORTES! 

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VIDEO:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.