26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/09/2021

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com facada no peito durante briga em frente de bar no município de Tefé, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação.

Algumas pessoas socorreram o homem esfaqueado mas ele não resistiu ao ferimento e morreu no local

Uma violenta pancadaria envolvendo ao menos dez homens bêbados e alguns drogados acabou em morte na madrugada deste sábado, 4, no município de Tefé, distante 521 quilômetros de Manaus em linha reta.


Está confirmado que a rivalidade que já existia entre os integrantes dos dois grupos motivou a pancadaria que aconteceu na frente do Bar do Babalu, que é o mais frequentado e popular da área próxima ao centro da zona urbana de Tefé.


Durante a troca de pauladas, chutes e murros, um homem de cor negra cujo nome ainda não foi divulgado pela polícia, foi atingido com uma facada em cima do peito e morreu no mesmo local depois de agonizar alguns minutos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Suspeito de participar das mortes de vigilantes morre em confronto com a polícia

 

IMAGENS FORTES! Guerra sangrenta continua nas ruas de Manaus e facção criminosa executa homem com 18 tiros no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste da Capital



 

A pancadaria envolveu vários integrantes de grupos rivais de

Tefé e um deles foi assassinado com uma

facada no peito (Foto: Divulgação)

 


O crime de homicídios vem sendo investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, no entanto, vários envolvidos na pancadaria já foram identificados, mas ainda não foi identificado o autor da facada que matou um dos envolvidos na briga.


O exame de necrópsia do Instituto Médico Legal do município confirmou que o golpe de faca foi desferido diretamente no peito e a morte foi quase que instantânea porque a lâmina atingiu o coração da vítima.


Várias pessoas envolvidas na pancadaria e testemunhas do episódio violento já foram intimadas a depor na DIP de Tefé através desses depoimentos os policiais esperam identificar o assassino para que responda por seu crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

 

VEJA REPORTAGEM DO "PORTAL DO ZACARIAS" AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.