19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/11/2020

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com tiro na cabeça após se envolver em briga em casa de show no município de Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem morreu na hora após ser espancado e baleado na cabeça

Um homem identificado como Marciel Almeida Trindade, 29, foi assassinado na noite do último domingo, 8, com um tiro na cabeça no município de Maués, distante 259 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, o homicídio aconteceu por volta das 22h30, em frente da Casa de Show “Tenório”, situada na estrada Maués Mirim, bairro Mário Fonseca.


As testemunhas do crime informaram que o homem havia se envolvido em um atrito com vários indivíduos do lado de dentro da casa de show e quando estava indo embora foi atacado pelo mesmo grupo de homens.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Dois homens são executados e um deles tem mão esquerda decepada a terçadada em ramal de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Dois homens são executados a tiros em área vermelha do centro de Manaus na tarde deste sábado.O.VEJA VÍDEO


Marciel Almeida foi espancado com bastante violência e quando tentou se desvencilhar dos agressores foi disparado o tiro que atingiu a parte de trás de sua cabeça e provocou sua morte instantânea.


A polícia também foi informada quatro homens participaram da agressão e do assassinato e foram vistos fugindo do local em duas motocicletas que estavam estacionadas na frente da Casa de Show do Tenório.


O corpo foi removido do local e levado para necrotério da unidade hospitalar de Maués, onde a família compareceu posteriormente com os documentos pessoais para fazer a identificação de Marciel.


O homicídio está sendo investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués já está confirmado que e dois dos envolvidos no crime já foram identificados e estão sendo procurados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.