23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
24/06/2022

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com tiro na cabeça em ramal de comunidade no município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem morreu na hora após ser atingido com um tiro no centro da cabeça

Um homem com idade aproximada de 40 anos foi assassinado com um único tiro na cabeça em uma comunidade do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com informações primárias a tarde estava chegando ao fim e o homem caminhava por um pequeno ramal quando foi abordado por dois indivíduos desconhecidos.


Ainda há uma dúvida nos policiais que atuam naquele município se o crime foi de latrocínio ou se o homem era ligado ao crime e foi vítima de um suposto acerto de contas com inimigos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Jovem é assassinado com tiros na cabeça em rua do bairro da Memória no município de Carauari, interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Professor de dança é assassinado com facada no peito durante luta corporal com o autor do crime no Conjunto Asteca, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

A dúvida persiste porque uma única pessoa que também caminhava pelo mesmo ramal relatou que viu o homem travando luta corporal com a dupla que o atacou.

 

Policiais civis da DIP de Coari estiveram no ramal e já deram

início à investigação sobre esse crime  ocorrido no ramal

 

A testemunha também disse que antes de fugir os dois participantes do assassinato ainda revistaram os bolsos do calção da vítima, mas não teriam encontrado nada de valor.


A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari esteve no ramal que conduz a uma das comunidades mais populosas daquele município do interior do Amazonas.


Até às 21h da noite desta quinta-feira, 23, o homem assassinado ainda não estava identificado e os policiais civis ainda não tinham nenhuma pista sobre a autoria do crime.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

  

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.