Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

17/07/2019

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com vários tiros na cabeça na 'Comunidade Coliseu', na Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O homem foi encontrado ao lado de um barraco por moradores da comunidade

Um homem que a polícia ainda não identificou o nome foi assassinado com vários tiros na madrugada desta quarta-feira, 17, na Comunidade Coliseu, bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus.


O corpo foi encontrado por volta das 6 horas por moradores, que avisaram à polícia e, de acordo com informações, os tiros foram todos disparados contra a cabeça da vítima.


Um ajudante de pedreiro que mora na comunidade e que preferiu não se identificar disse que ouviu disparos de arma de fogo e quando abriu a janela de sua casa viu dois homens fugindo do local.

 

Veja também

 

Casa lotérica é assaltada na manhã desta segunda-feira no município de Autazes, interior do Amazonas

 

Mulher que chefiava quadrilha especializada em furtos em condomínios de luxo é presa por policiais do 12º DIP. VEJA VÍDEO!


A vítma tem idade aproximada de 20 anos, cabelo pintado de louro, é moreno e no momento em que foi assassinado estava vestindo apenas um short estampado.

 

Moradores da comunidade ajudaram

funcionários do IML na remoção do corpo 


Policiais militares da 30ª Cicom que fazem o patrulhamento no bairro João Paulo e dentro das comunidades disseram que ali é área de tráfico de drogas.


Até o momento da remoção do corpo pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) nenhuma das pessoas presentes no local do crime havia identificado o homem assassinado a tiros.


Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi ao local e o delegado titular Paulo Martins já instaurou inquérito policial para investigar o crime. 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

Comentários

Eliane lima - 17/07/2019
Lamentável meu Deus
Dclm - 17/07/2019
Desobediência essa é a palavra. Não quer ESCUTAR CONSELHO de pai e mãe.
Costa - 17/07/2019
Infelizmente essa é a sina de quem procura o caminho mas fácil. É triste ver esses jovens tão novo com muita vida pela frente, e se deixa levar pela droga do tráfico. Podendo busca Jesus Cristo. Para seguir um caminho diferente, um caminho de retidão. Só fico imaginando é as outras pessoas que fazem isso vão ter a mesma cina. Porquê o que planta isso também colhe.
Dudu - 18/07/2019
Foda-se vai tarde imundície, teve tá chupando o cajado do satanás agora...kkkkkkkkkk mais CPF cancelado...kkkkkkkjkkkkk
Jesus cristo - 18/07/2019
João 3:16 porque Deus amou o mundo de tal maneiro que deu seu único filho para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.