20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/07/2019

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com vários tiros na cabeça na 'Comunidade Coliseu', na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi encontrado ao lado de um barraco por moradores da comunidade

Um homem que a polícia ainda não identificou o nome foi assassinado com vários tiros na madrugada desta quarta-feira, 17, na Comunidade Coliseu, bairro João Paulo, Zona Leste de Manaus.


O corpo foi encontrado por volta das 6 horas por moradores, que avisaram à polícia e, de acordo com informações, os tiros foram todos disparados contra a cabeça da vítima.


Um ajudante de pedreiro que mora na comunidade e que preferiu não se identificar disse que ouviu disparos de arma de fogo e quando abriu a janela de sua casa viu dois homens fugindo do local.

 

Veja também

 

Casa lotérica é assaltada na manhã desta segunda-feira no município de Autazes, interior do Amazonas

 

Mulher que chefiava quadrilha especializada em furtos em condomínios de luxo é presa por policiais do 12º DIP. VEJA VÍDEO!


A vítma tem idade aproximada de 20 anos, cabelo pintado de louro, é moreno e no momento em que foi assassinado estava vestindo apenas um short estampado.

 

Moradores da comunidade ajudaram

funcionários do IML na remoção do corpo 


Policiais militares da 30ª Cicom que fazem o patrulhamento no bairro João Paulo e dentro das comunidades disseram que ali é área de tráfico de drogas.


Até o momento da remoção do corpo pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) nenhuma das pessoas presentes no local do crime havia identificado o homem assassinado a tiros.


Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi ao local e o delegado titular Paulo Martins já instaurou inquérito policial para investigar o crime. 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.