26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/05/2020

IMAGENS FORTES! Homem é atraído para emboscada e assassinado a tiros no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Jandersdon Jacó foi induzido a levar um homem ao local onde foi assassinado a tiros

Um homem identificado como Janderson Jacó do Vale, 34, foi atraído para uma emboscada e assassinado a tiros no começo da tarde desta quarta-feira, 27, na Rua Betânia, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


A vítima teria sido convencida a levar um indivíduo desconhecido até um endereço onde uma pessoa estaria esperando para lhe entregar uma suposta encomenda. Ao chegar ao local, Janderson Jacó foi e assassinado com três tiros pelo homem que estava à espera do indivíduo que era transportado na garupa.


Vários moradores da rua presenciaram o assassinato, e quando uma guarnição da 27ª Cicom chegou à Rua Betânia foi informada da direção em que os dois homens fugiram. Outras equipes da Polícia Militar que patrulhavam o bairro também foram acionadas para dar apoio nas buscas.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Câmeras de segurança de distribuidora de bebidas flagram momento em que traficante conhecido como ' Dani Pinguim' é assassinado a tiros no bairro da Alvorada, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


Policiais militares salvam homem da execução por ‘tribunal do crime’ na comunidade União da Vitória, Zona Oeste de Manaus

 

Janderson Jacó foi assassinado com três

tiros na cabeça (Foto: Divulgação) 


O tenente PM Daniel Pena comandava a ação e informou que o autor dos tiros, identificado como Albert da Silva dos Santos, 37, foi localizado e preso em flagrante. O outro homem, que armou a emboscada para Janderson Jacó, conseguiu fugir do cerco policial levando com ele a motocicleta da vítima.


Os policiais militares apresentaram Albert da Silva no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O caso ainda está em andamento na tarde desta quarta-feira e ainda não está esclarecido o motivo do crime.


O corpo de Janderson Jacó foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o exame de necropsia realizado no órgão confirmou sua morte com três tiros na cabeça. Segundo informações preliminares Janderson Jacó tinha passagem na polícia por crime de roubo.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.