23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/07/2020

IMAGENS FORTES! Homem é baleado no peito e morre a caminho do hospital após se envolver em tiroteio no município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem ficou no chão agonizando até a chegada da equipe do Samu mas não resistiu e morreu

Um homem foi baleado em um tiroteio envolvendo membros de duas facções criminosas e foi socorrido pelo Samu. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco antes de dar entrada no Hospital Regional do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.  


rnO episódio violento aconteceu no final da tarde da última quinta-feira, 9, nas proximidades do Mercadão Municipal. Segundo relatos de várias testemunhas, o confronto armado envolveu pelo menos seis criminosos. Cada um deles empunhava pistolas e revólveres de grossos calibres e trocaram tiros por cerca de cinco minutos.  


rnOutras dezenas de populares que caminhavam pela rua se esconderam por trás de postes de iluminação pública, muros e carros. Para a polícia foi sorte outras pessoas não terem sido baleadas porque a artéria realmente estava repleta de populares.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Golpista que vendia carros que não eram dele através do site de vendas OLX leva violenta surra das vítimas no estacionamento do Carrefour de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

IMAGENS FORTES! Mulher que era considerada traficante forte é sequestrada e executada com sete tiros na cabeça no ramal do Areal, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus


O homem baleado foi levado para a Unidade Hospitalar, mas quando foi retirado da ambulância já não dava mais sinais de vida. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Tabatinga (DRPC) confirmou que o homem morto no tiroteio ainda não foi identificado.

 

A vítima fatal já tinha passagem na polícia por cirme de tráfico de drogas. Uma equipe da DRPC divulgou poucas informações, mas confirmou que o crime está sendo investigado. Os policiais estão em diligências para descobrir que são os envolvidos no tiroteio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.