20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
18/10/2019

IMAGENS FORTES! HOMEM É ENCONTRADO DECAPITADO E MUITAS TERÇADADAS PELO RESTO DO CORPO NO RAMAL DO BRASILEIRINHO, ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O cadáver foi encontrado pelos moradores do ramal do Brasileirinho

O corpo de um homem que a polícia ainda está tentando identificar foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira, 18, no ramal do Brasileirinho, bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Os pés e as mãos estavam amarrados e foram encontrados sinais de tortura em todo o corpo do homem que também estava decapitado. A cabeça também estava no local quando doi encfontrada pelos moradores do ramal do Brasileirinho.


De acordo com os moradores do ramal, um carro deixou o local no final da madrugada e foram ouvidos homens gritando a sigla “CV” e tiros foram disparados.


O cadáver tinha muitos golpes de terçado e diversos golpes de faca, transformando o assassinado num crime extremamente brutal, de acordo com o perito e os policiais da Delegacia de Homicídios.


O corpo foi removido sem ser identificado no local. Sem testemunhas do momento exato do assassinato, até que apareçam pistas concretas, será mais um crime de difícil solução. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.