26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/11/2020

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com rosto queimado e perfurações no abdômen em Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O rosto do homem foi queimado pelos assassinos que ainda são desconhecidos

Um homem com 30 anos de idade aproximadamente foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira, 3, na Estrada do Umarizal, município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.


O rosto do homem estava queimado e a polícia suspeita do uso de gasolina ou os assassinos despejaram alguma substância ácida com intenção de desfigurá-lo e dificultar seu reconhecimento quando o corpo fosse encontrado.


No abdome da vítima haviam perfurações produzidas por algum tipo de arma branca e pelas condições do cadáver a cessão de tortura e o assassinato aconteceram durante a madrugada.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Assaltante é morto durante perseguição policial em Coari, interior do Amazonas

 

Corpo de homem boia na Praia da Ponta da Maresia em Maués, interior do Amazonas


Moradores da Estrada do Umatizal foram os primeiros a encontrar o corpo do homem que estava vestido com calção azul, camisa estampada e estava com um boné vermelho e preto na cabeça.


Até o começo da tarde a vítima permanecia sem ser identificada no necrotério da unidade hospitalar de Presidente Figueiredo e uma investigação já estava em andamento na Delegacia Interativa de Polícia do município.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE:

 

 

 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.