24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/09/2020

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em galpão do bairro Terra Nova 3, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Murai" foi encontrado morto com um tiro na cabeça próximo de sua nunca

Um homem identificado como Raimundo Januário Lima, conhecido como “Murai”, de 53 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça e seu corpo foi encontrado dentro de um galpão que seria de sua propriedade o bairro Terra Nova, terceira etapa, Zona Norte de Manaus.


De acordo com as primeiras informações, o corpo foi encontrado por outro homem que é vigia do galpão e estava chegando para tirar mais uma noite de serviço.


“Murai” estava caído de lado no meio do galpão, com uma perfuração de projétil de arma de fogo próximo da nuca e a princípio a polícia investiga o caso como um suposto crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

 

Veja também

 

Homem é encontrado morto na manhã deste domingo em rua do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

 

Menino de seis anos é resgatado pelo Conselho Tutelar após ser abandonado há dois meses pela mãe usuária de drogas no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

Ainda não se tem informação sobre o que teria sido roubado, mas o telefone celular e a carteira porta-cédulas da vítima não foram encontrados no local.

 

Equipe da Delegacia de Homicídios no local do cirme 


O perito informou que o projétil de revólver calibre 38 foi disparado a curta distância da cabeça do homem, e ele também encontrou algumas marcas de agressão nas costas, no rosto e peito do homem assassinado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo de Raimundo Januário foi removido no começo da noite pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO: 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.