19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/09/2020

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com tiro na cabeça no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi torturado e executado com o tiro abaixo do ouvido esquerdo

Um homem de 25 anos aproximadamente, foi encontrado morto com marcas de tortura e um tiro na cabeça, por volta das 9h30 da manhã deste domingo, 27, no ramal do Brasileirinho, também conhecido como “Ramal da Morte” na Zona Leste de Manaus.

 

Os moradores do ramal 2000 que fica paralelo ao ramal onde o corpo foi abandonado pelos assassinos telefonaram para comunicar o crime ao centro de Operações da Polícia Militar que enviou uma equipe da 30ª Cicom para confirmar o encontro de cadáver.

 

Um perito criminal do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) que atuou no local do crime reveloiu que o homem tinha marcas de agressão física por todo o corpo e que foi executado com um tiro de pistola 9 milímetros pouco abaixo do ouvido esquerdo.

 

Veja também


Jovem é baleada com dois tiros no abdome quando voltava de seu primeiro dia de trabalho no bairro Grande Vitória, Zona Leste e Manaus


Cinco criminosos perseguem e matam homem a pauladas em rua onde acontece intenso tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus


Às 10h30, Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) receberam uma informação de que o homem seria um “flanelinha” que trabalhava na Avenida Autaz Mirim, mais conhecida como Avenida Grande Circular, na Zona Leste.


O corpo do homem que estava vestido com camisa azul com listras brancas nos ombros e bermuda preta foi removido do local pela equipe do IML e a partir de agora a DEHS tem mais um assassinato de difícil elucidação para investigar e identificar seus autores.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.