20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
01/08/2019

IMAGENS FORTES! HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO DA TERRA NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O homem foi executado em plena luz do dia em área vermelha do bairro

Um homem negro, idade aproximada de 30 anos, vestindo camisa branca, calça vermelha e sapato preto, foi executado por volta das 16h30 desta quinta-feira, 1, com vários tiros que atingiram a cabeça e o peito.


O assassinato aconteceu na Rua Crateus que faz divisa entre o bairro da Terra Nova e Loteamento Rio Piorini, Zona Norte de Manaus, de acordo com as primeiras informações sobre este crime ocorrido agora á pouco.


Policiais militares que foram os primeiros a chegar ao local foram informados pelas testemunhas que o local é ponto de venda de drogas e que dois homens que estavam em uma motocicleta fizeram os disparos.

 

Veja também

 

Dois bandidos são presos após assalto a mercadinho e perseguição implacável da Polícia no loteamento Águas Claras, Zona Norte de Manaus
 

Três ônibus são assaltados nos dois primeiros dias da semana e usuários continuam apavorados

 

O homem negro nunca foi visto naquela área e segundo ainda as pessoas que presenciaram o crime, ele ainda tentou correr depois que recebeu o primeiro tiro, mas caiu agonizando e sua execução foi finalizada.


Os autores dos disparos fugiram do local e também não foram reconhecidos, mas foram vários os moradores da rua Crateus que reafirmam que o local é considerado uma área vermelha devido a presença de traficantes.


As equipes do Instituto Médico Legal (IML), de Perícia do Instituto de Criminalística e os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda são aguardados no local da execução.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Um documento em nome de Fracisco de Oliveira, 40, foi encontrado próximo ao corpo, mas ainda não foi confirmado se o mesmo pertencia ao homem assasinado.


Mais detalhes desse crime serão divulgados nas próximas horas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 


Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.