NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/04/2020

IMAGENS FORTES! Homem é executado com mais de 30 tiros e corpo é abandonado pelos assassinos em ramal do Bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus. FOTOS MOSTRAM VÍTIMA SEM PARTE DA CABEÇA

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O homem teve o corpo perfurado com mais de 30 tiros e também tinha muitas marcas de agtressão

Um homem foi arrastado para uma área de mata do ramal Chico Mendes, bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus, e depois de uma sessão de tortura foi executado com mais de 30 tiros.


O crime brutal aconteceu pro volta das 19h desta segunda-feira, 6, de acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


Os tiros foram ouvidos por alguns moradores do ramal que formaram um grupo para ver o que tinha acontecido.

 

Veja também


Forte colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Polícia recebe denúncia e acaba com baile fank com participação de mais de cem jovens no bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus


Quando entrou na área de mata, o grupo encontrou um homem de cor clara, cabelos curtos, vestindo apenas um calção estampado e com o corpo crivado de balas.


A polícia foi avisada do assassinato, e quando chegou ao local ninguém soube informar quem praticou o crime. Tudo o que um dos moradores disse ter visto foi um carro com vidros escuros, deixando o ramal em alta velocidade.


Um dos moradores disse, bastante assustado, que o ramal do Mestre Chico sempre foi usado como local de tortura e desova pelos criminosos que atuam no bairro do Puraquequara.

 

Morador disse para os policiais que o ramal Meste Chico

é local de frequentes "desovas" de corpos


Os tiros foram disparados contra a cabeça, peito, braços, região do abdome, costas e pernas da vítima, que estava de peito para cima quando o corpo foi encontrado.


De acordo com os policiais, o homem tinha uma tatuagem do lado direito do braço com as palavras Infinito, Pai, Mãe e Isabel, as quais devem ajudar na identificação da vítima.


O corpo foi removido do local logo pela equipe do Instituto Médico Legal. É mais assassinato com requintes de muita crueldade que vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 

 FotoS: Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.