28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/05/2022

IMAGENS FORTES! Homem é executado com vários tiros por dois motoqueiros em rua do bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Criminosos foram após o crime. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

O homem foi executado na frente de muitas pessoas que caminhavam pela Rua Itaúba no momento do crime

Um homem foi executado a tiros por dois motoqueiros por volta das 8h da manhã deste sábado, 14, na Avenida Itaúba, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Os assassinos desceram da motocicleta e dispararam ao menos sete tiros que atingiram a cabeça, peito e região abdominal da vítima que morreu no local e diante de várias pessoas.


As testemunhas confirmaram para os policiais militares da 30ª Cicom que os dois homens estavam de capacetes e cada um deles empunhava pistola de grosso calibre.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem com tornozeleira eletrônica acaba de ser executado a tiros na feira do bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! MATA-MATA JÁ COMEÇOU! Homem tenta fugir mas é perseguido e executado a tiros no bairro do Jorge Teixeira, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Todas as pessoas viram e ouviram quando um dos pistoleiros agrediu a vítima  e em seguida ele e o comparsa apertaram os gatilhos das armas de fogo.

 

Os tiros foram disparados contra a cabeça, peito e

abdômen provocando a morte instantânea 

 

Pouco tempo depois da fuga dos assassinos chegaram ao local equipes de policiais da 30ª Cicom e também do Samu, a qual confirmou que o homem já estava morto.


Pela maneira como o crime foi praticado a suspeita inicial é que o homem tinha ligação com algum tipo de crime e sua execução pode ter sido motivada por um acerto de contas.

 

Foi a primeira morte violenta e a tiros desde sábado que

já começou de forma sangrenta na Zona Leste de Manaus 

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foi comunicada e os policiais já estava em deslocamento juntamente com o perito criminal e IML.


Até às 9h ainda não havia nenhuma identificação do homem de aproximadamente 35 anos, que foi executado logo no começo da manhã deste sábado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES 

 


Fotos: Divulgação

 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS AO VIVO'

 

  

 

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.