26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/04/2021

IMAGENS FORTES! Homem é executado e outro fica ferido a tiros no bairro Braga Mendes, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

O ajudante de pedreiro Alcione Ribeiro do Nascimento, 36, morreu de graça no final da tarde desta terça-feira, 13, quando trabalhava na construção de uma residência da Rua Macassita, Comunidade Braga Mendes, bairro da Cidade de Deus Zona Norte de Manaus.


Três homens desconhecidos chegaram ao local armados e procurando pelo dono da residência em obras identificado com Felipe de Souza Rodrigues, 23, que saiu correndo pelo quintal e foi alvejado nas costas quando tentava pular o muro.


O grupo criminoso correu atrás de Felipe fazendo vários disparos e um dos tiros atingiu primeiramente a cabeça do ajudante de pedreiro Alcione Ribeiro, que ainda correu agonizando para o meio da rua e morreu em seguida.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Dois homens em motocicleta executam com cinco tiros o traficante ‘Diabo Louro’ na Comunidade Mundo Novo, Zona Norte de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Populares encontram corpo boiando em igarapé no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

De acordo com informações de policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) um segundo tiro foi disparado contra Felipe Rodrigues que ficou agonizando no fundo do quintal e foi levado para o hospital por membros de sua família.


A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já confirmou que Alcione morreu após ser vítima de uma bala perdida que o atingiu quando os criminosos atiravam para matar o dono da casa Felipe Rodrigues.

 

 A família de Felipe confirmou que ele foi atingido com dois tiros pelas costas, ficou em estado bastante grave, mas ainda estava vivo quando foi internado em estado grave por volta das 18h15 no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


Ainda não existe nenhuma pista de quem sejam os três homens que foram à casa de Felipe Rodrigues para matá-lo, mas os policiais da DEHS mas pela dinâmica do crime, os policiais da DEHS suspeitam que tratou-se de um acerto de contas.


Os moradores lamentaram bastante o assassinato do ajudante de pedreiro que era conhecido na comunidade e não tinha nada a ver com o suposto acerto de contas e só estava no local trabalhando na obra de ampliação da casa de Felipe, que era o verdadeiro alvo.


O corpo do ajudante de pedreiro foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e pouco antes das 19h os policiais da DEHS estiveram no HPS Dr. Platão Araújo onde confirmaram que Felipe se encontrara na UTI e que corria risco de morte.

 

A equipe de reportagem do ‘PORTAL DO ZACARIAS’ foi até o local para mais informações.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

  

 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.