19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/12/2021

IMAGENS FORTES! Homem é perseguido e executado a tiros no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Capivara" já estava marcado para morrer por traficante para o qual ele devia dinheiro de drogas

O usuário de drogas identificado com o apelido de “Capivara” pagou com a própria vida por uma dívida que contraiu com um traficante que ainda não teve o nome divulgado pela polícia.


“Capivara” morava na Rua São Cristóvão, Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã-Açu, e estava chegando em casa no final da tarde desta sexta-feira, 3, quando foi executado a tiros.


Dois homens iniciaram a perseguição armados com pistolas e “Capivara” ainda tentou invadir a casa de um dos vizinhos, mas foi baleado nas costas e em seguida foi executado com mais sete tiros.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Empresário é executado a tiros dentro do próprio carro blindado no bairro do Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Jovem é executado por dois pistoleiros; bandido morre durante troca de tiros com policiais; veja no ‘PORTAL DO ZACARIAS’, ao vivo, o resumo das mortes violentas registradas nas últimas 24 horas

 

Uma das testemunhas viu quando os assassinos ainda chutaram o corpo de “Capivara” e gritaram que sua dívida como o “patrão” estava finalmente paga com sua vida.


Os autores dos tiros fatais fugiram correndo e os moradores se aproximaram, mas logo constataram que “Capivara” já estava morto e não adiantava mais acionar o Samu.

 

O homem ainda tentou se esconder na casa de

um vizinho mas foi executado pelos dois assassinos

 

Uma equipe a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) confirmou o assassinato e acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Várias pessoas informaram que “Capivara” morava sozinho em uma casa da Rua São Cristóvão, que já havia sido preso e que era usuário de substâncias entorpecentes.


Apenas um primo do homem assassinado apareceu no local e confirmou que ele devia dinheiro de drogas para um traficante do bairro do Tarumã e que já estava marcado para morrer.


O perito do Instituto de Criminalística confirmou que “Capivara” foi executado com oito disparos de armas de fogo e depois autorizou a remoção do corpo pela equipe do Instituto Médico Legal.


Um traficante de drogas suspeito de mandar seus “soldados” matarem “Capivara” está sedo investigado, mas ainda não já provas suficientes para incriminar o acusado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotod: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.