29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/01/2022

IMAGENS FORTES! Homem é perseguido por pistoleiros em motocicleta e executado com cinco tiros no bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi assassinado com dois tir4os no peito e três balaços na cabeça

Um homem foi assassinado com três tiros na cabeça e dois no peito, por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira, 12, na Rua Marginal, bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Segundo informação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), até às 10h da manhã de hoje a vítima ainda não estava identificada no Instituto Médico Legal (IML).


No histórico do assassinato os policiais do plantão registraram que o homem estaria comercializando entorpecentes quando apareceram dois pistoleiros em uma motocicleta de cor preta.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Estuprador de criança de 11 anos é arrastado de dentro de casa e espancado no meio da rua no bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

 

Motorista joga ônibus contra a viatura policial durante assalto e bandidos são presos no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

O homem saiu correndo quando percebeu que os pistoleiros estavam ali para matá-lo e de nada adiantou tentar a fuga porque foi alcançado e executado com cinco tiros de pistola calibre 380.

 

Porções de entorpecentes foram encontradas no bolso da vítima 

 

No momento do exame de perícia um saco plástico com porções de drogas foi encontrado em um dos bolsos da calça de moleton que o homem assassinado estava usando. 


As cápsulas da arma de fogo estavam perto do corpo, de acordo com o perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que também esteve no local de mais esta execução a tiros.


Segundo um dos moradores a Rua Marginal faz jus ao nome que tem, porque é bastante perigosa, principalmente no horário noturno, quando acontecem assaltos, tráfico de drogas e agora, também aconteceu um assassinato.


O corpo foi levado para o IML onde ainda aguarda pela identificação, que também vai servir para dar início à investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!  

 

  

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.