24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/10/2021

IMAGENS FORTES! Homem amarra corda no pescoço e comete suicídio em passarela entre as avenidas Djalma Batista e Boulevard Álvaro Maia, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O homem amarrou a corda no pescoço e saltou de cima da passarela

Por volta das 22h30 da noite desta quarta-feira, 27, oo jovem Luiz Paulo Soares de Souza, 21, tomou a triste decisão de cometer suicídio por enforcamento.


Depois de subir na grade de proteção lateral Luiz Paulo amarrou uma corda no pescoço e se jogou da passarela situada entre a Avenida Djalma Batista e o Boulevard Álvaro Maia, na Zona Centro-Sul de Manaus.


Várias pessoas que passavam pelo local gritaram muito pedindo para que ele não tirasse a própria vida, mas ao que tudo indica a decisão de suicídio já estava tomada.

 

Veja também

 

Jovem comete suicídio se jogando de laje da própria casa após ficar sabendo que pai está com câncer. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Homem comete suicídio após matar ex-esposa a facadas no município de Tapauá, interior do Amazonas. VEJA FOTOS

 

Várias pessoas gritaram pedindo para o homem

não se suicidar mas ele já havia tomado sua triste

decisão de ceifr a própria vida 

 

Uma das testemunhas relatou para os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária que tudo aconteceu muito rápido em menos de 3 minutos Luiz Paulo amarrou a corda no pescoço e se enforcou.


O corpo foi levado do local pela equipe do IML e até o final da noite4 Luiz Paulo ainda não havia sido identificado, o que só veio a acontecer no começo da manhã desta quinta-feira.


Alguns vídeos gravados por populares mostram o homem pendurado pelo pescoço e antes de se matar por enforcamento, Luiz Paulo ainda cobriu o rosto com uma máscara de cor preta.

 

Veja as mensagens que foram postadas em redes sociais antes de cometer suícidio.

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.