NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGENS FORTES! Homem arma tocaia e tanta matar família de agricultores e pescadores a tiros e terçadadas na zona rural de Caapiranga, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

O homem que foi chamado de demônio foi dominado, desarmado e amarrado após a tentativa de chacina

Um homem armado com revólver calibre 38 quase protagonizou uma chacina, supostamente premeditada, na zona rural do município de Caapiranga, distante 135 quilômetros de Manaus.


As primeiras informações indicam que um grupo de trabalhadores na área de agricultura e pesca, entre tios, sobrinhos e outros interioranos, estavam a caminho dos locais onde executam suas atividades, quando foram atacadas.


O homem que já devia estar na tocaia, disparou tiros e também usou um terçado para atacar seus desafetos, chegando a golpear um agricultor de idade avançada, que ficou com um ferimento na cabeça à altura da testa.

 

Veja também

 

Delegacia da Mulher cumpre mandado de prisão preventiva de homem que agrediu e manteve ex-companheira grávida em cárcere privado na Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Bandido que assaltou taxista e passageiros é o mesmo que praticou roubo em mercadinho no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

 

O homem foi espancado, amarrado e a arma de fogo

retirada de sua mão após disparar vários tiros 


Foram disparados vários tiros e no vídeo que foi gravado por uma dos interioranos, ele afirma que todos “foram salvos por Deus” e para sobreviverem, tiveram que lutar com o homem para conseguir desarmá-lo.


O autor da tentativa de chacina aparece nas imagens do vídeo, com a cabeça ferida e amarrado, ao mesmo tempo que um dos moradores daquela área rural de Caapiranga, filma e relata como tudo aconteceu.

 

O homem tentou matar várias pessoas mas também escapou

do linchamento na área de mata da comunidade

 

Em um dos trechos da gravação o homem que faz a filmagem afirma que já havia sido registrada uma queixa, mas a polícia não fez nada para garantir a segurança dos moradores da comunidade e o homem, quase matou várias pessoas.


O grupo de pessoas que escapou da morte, foi impiedoso com o homem e antes de amarrá-lo, ele foi espancado, até chegar ao local a sua esposa, que inclusive é integrante da família de agricultores pescadores que foram atacados.

 

A mulher do autor da tentativa de chacina chega ao

local e é informadado crime praticado pelo marido 
 


O vídeo que mostra toda essa situação de perigo e tentativa de vários assassinatos, inclusive com exibição da arma de fogo usada pelo acusado, foi divulgado no início da noite desta segunda-feira.


A polícia já teria sido informada da tentativa de chacina, planejada pelo homem, e uma equipe da Delegacia Interativa de Caapiranga e outra da Polícia Militar, já estariam em deslocamento à comunidade onde o fato aconteceu.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.