27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/05/2022

IMAGENS FORTES! Homem conhecido como 'Mudinho' é assassinado a tiros em rip-rap do bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

"Mudinho" teria sido atraído para um encontro que na verdade se tratava de um plano para executá-lo

Bruno Dácio da Silva, 28, vulgo “Mudinho”, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira, 9, no rip-rap da Rua das Palmeiras, bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.


Dois homens teriam marcado um encontro, no entanto, a vítima descobriu tarde demais que era apenas a primeira parte de um plano maquiavélico de assassinato que foi concretizado diante de várias pessoas.


Os assassinos dispararam pelo menos cinco tiros cada um contra o corpo de “Mudinho” que teve morte instantânea, bem próximo da casa onde ele morava com a esposa e os três filhos menores de idade.

 

Veja também

 

Homem é encontrado morto dentro do banheiro de casa, no bairro do Zumbi, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGEM FORTE! Homem com deficiência nas pernas tenta correr para fugir, acaba caindo e é executado com seis tiros no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus

 

Moradores que caminhavam pela rua do rip-rap

testemunharam a cena sangrenta (Foto: Reprodução)

 

Depois do assassinato os dois homens correram para a outra rua onde haviam deixado um carro, preto, placa desconhecida e que foi usado para fugirem do local em alta velocidade.


Informações preliminares obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) indicam que mudinho tinha ligação com traficantes de drogas que atuam no bairro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Alguns moradores, revelaram em “off” que o rip-rap da Rua das Palmeiras é ponto de venda de entorpecentes muito disputado pelas facções criminosas que atuam no bairro da União.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

Fotos: Reprodução

 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.