27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/04/2022

IMAGENS FORTES! Homem crivado de balas é jogado de carro em movimento em rua do bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Vários populares ovacionaram o corpo do homem morto e jogado de dentro do veículo ocupado pelos assassinos

Um homem identificado como Iranildo Souza Seixas, 19, foi jogado de dentro de um carro em movimento, depois de ser executado com vários tiros, por volta das 16h desta quinta-feira, na Rua Natal, bairro da Compensa II, Zona Oeste de Manaus.


Uma equipe de policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para verificar a informação que um homem havia sido assassinado na Rua Natal e não demorou muito para o óbito ser confirmado.


Várias pessoas que presenciaram o fato revelaram que o carro, de cor preta, placa e modelo não identificados, ocupado por três homens, nem mesmo parou para que Iranildo Souza fosse arremessado no meio da rua.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Assaltante conhecido como 'João Grilo' é morto a pauladas, pedradas e tiro na cabeça no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Adolescente de 16 anos que devia dinheiro para traficantes é executado a tiros na Comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

O homem tinha passagem pela polícia

por crime de tráfico de drogas

 

O homem tinha tiros na cabeça, no peito, região do abdome e marcas de agressão física, segundo confirmou o perito criminal e os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Iranildo já tinha passagem pela polícia por crime de tráfico de drogas e seu assassinato é mais um atribuído a guerra mortal entre facções criminosas que disputam territórios no bairro da Compensa e em outros bairros da Zona Oeste de Manaus.


O corpo permanecia no local até às 17h30 e era aguardada somente a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção de mais esta vítima fatal por meio de arma de fogo de grosso calibre.

 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

 


Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

  

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.