24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/10/2021

IMAGENS FORTES! Homem desconhecido faz tocaia e dispara tiro na cabeça de jovem no Distrito de Cacau Pirêra, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O jovem foi surpreendido por um homem desconhecido e baleado na cabeça

Uma tentativa de homicídio aconteceu no começo da manhã desta quinta-feira, 21, no Distrito de Cacau Pirera, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


Um jovem identificado com o nome de “Mateus” estava saindo de sua casa quando foi surpreendido por um homem armado com um revólver de grosso calibre e que supostamente já estaria na tocaia.


Um tiro foi disparado e atingiu a cabeça de “Mateus” que caiu agonizando, foi socorrido por familiares e vizinhos que também viram o autor dos disparos fugindo a pé do local.

 

Veja também

 

TODO CUIDADO É POUCO! Bandidos estão assaltando motoristas no engarrafamento da Avenida Torquato Tapajós, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Traficante conhecido como 'Samuca' é executado com doze tiros de pistola dentro da quitinete onde ele morava no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus

 

“Mateus” aparece em um vídeo que está sendo compartilhado em grupos de WhatsApp, algumas pessoas que o carregam para a carroceria de uma caminhonete tentam reanimá-lo.

 

"Mateus"  foi socorrido por familiares e vizinhos

após ser baleado na cabeça (Foto: Reprodução)

 

O jovem não responde aos chamados das pessoas que o socorrem e a última informação que se tem é que ele foi levado para o hospital, contudo, não está confirmado se ele chegou vivo ou morto.


Os policiais da Delegacia Interativa do Distrito de Cacau Pirera que tem à frente o comissário Orlando Amaral, devem investigar para descobrir a autoria e a motivação do crime.

 

Mais informações sobre a vítima do disparo de arma se fogo devem ser divulgadas no decorrer do dia quando mais detalhes já tiverem sido apurados pela equipe de investigação.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.