28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/01/2023

IMAGENS FORTES! Homem dirigindo picape Hilux em alta velocidade atropela e mata entregador de pizza na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O entregador de pizza usava capacete mas sofreu traumatismo craniano e morreu no local do acidente

Um entregador de pizza teve morte instantânea no final da noite do último domingo, 22, após ser atropelado por uma picape modelo Hilux, vermelha, na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus.


A motocicleta foi atingida na traseira e o impacto foi tão violento que mesmo usando capacete o entregador veio a óbito no local depois de agonizar por alguns instantes.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas não pode fazer nada pelo entregador de pizza, que já estava morto e segundo o médico a causa da fatalidade foi traumatismo craniano.

 

Veja também

 

POLÍCIA DIVULGA VÍDEO DO EXATO MOMENTO QUE PISTOLEIROS ATIRAM EM JOGADORES E CONFIRMA MORTE DA TERCEIRA VÍTIMA AGORA À NOITE. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Tiroteio durante partida de futebol deixa jogadores mortos no campo do bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

O entregador de pizza estava atendendo o último pedido

de cliente quando foi atropelado e perdeu a vida

no trânsito violento de Manaus 

 

Causador do acidente foi  apresentado

no 6º DIP por policiasi militares 

 

Após ser realizada e perícia criminal a equipe do IML recebeu a autorização para remover o corpo da vítima que estava fazendo a última entrega da noite quando perdeu a vida.


O homem que dirigia a picape Hilux não fugiu do local do acidente e foi preso por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.