29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/01/2023

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros na frente da namorada por dois pistoleiros no bairro da Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O homem já estava sendo seguido e foi executado na frente da namorada

A noite desta quarta-feira, 25, ficou sangrenta por volta das 21h na Rua Voluntários dea Patria, bairro da Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.


Um homem que já está identificado como Henrique Nascimento de Carvalho, foi assassinado a tiros, na frente da namorada com quem tinha ido à panificadora para fazer algumas compras.


Tudo indica que Henrique já estava sendo seguido e foi executado quando parou um carro de modelo e placa não identificados e dois homens desceram armados.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado após presenciar carro de vizinho ser roubado no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem quitinete e executam homem com dez tiros no bairro da Redenção, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Foram disparados oito tiros que atingiram a cabeça e peito do homem que não teve qualquer chance de defesa ou de fuga dos pistoleiros que voltaram rapidamente para o veículo e seguiram em fuga.

 

Policiais militares isolaram o local onde Henrique

caiu morto com o corpo crivado de tiros

 

Foi mais uma execução com

característica de acerto de contas em Mnaus

 

A namorada de Henrique, cujo nome não foi divulgado e que seria uma jovem de 20 anos, ficou em estado de choque, aos gritos e chorando muito.


Policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária isolaram o local e tiveram que impedir que familiares de Henrique se aproximassem do corpo.


Foram acionadas as equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros Perícia Criminal e para fazer a remoção do cadáver, a equipe do Instituto Médico Legal (IML).


É mais uma execução a tiros e com características de premeditação e acerto de contas que vai ser apurado através de inquérito policial na DEHS, onde outros tantos assassinatos a tiros, já estão com as investigações sem andamento.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

  

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.