13 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/07/2024

IMAGENS FORTES! Homem é atropelado e esmagado por ônibus da linha 034 no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

populares correram para socorrer mas o homem teve morte instantânea

Um homem identificado como Patrick da Silva Pinheiro, 31, morreu atropelado e esmagado pelas rodas de um ônibus da linha 034, na noite desta terça-feira, 9, na Rua Tucandira, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


Passageiros do ônibus foram unânimes em afirmar que o motorista estava dirigindo em alta velocidade, inclusive deixando de parar em alguns pontos de ônibus, e quando entrou em uma das ruas principais do bairro e acabou atropelando e matando o homem por esmagamento.


Vários populares que presenciaram a morte de Patrick, se revoltaram com a irresponsabilidade do motorista, em dirigir de forma perigosa até causar o acidente que tirou a vida de um morador e só não o agrediram porque ele pediu socorro em uma igreja evangélica.

 

Veja também

 

OPERAÇÃO MARCA D?DÁGUA QUE INVESTIGA AGENDAMENTO DA NOVA CARTEIRA DE IDENTIDADE NACIONAL CUMPRE OITO MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Bombeiros e moradores salvam dois idosos de morrer queimados em incêndio de residência no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Moradores aterrorizados diante do corpo 


O corpo de Patrick ficou na pista logo após a parte traseira do ônibus, com a cabeça e abdômen esmagados pelas rodas e um dos moradores, para amenizar a trágica e sangrenta cena de local de morte, cobriu o corpo com um lençol branco.


Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tiveram que montar uma barreira e colocar a viatura bem próximo da porta da igreja evangélica para proteger e levar o motorista para ser apresentado no 6º DIP.

 

Policiais protegeram o motorista para não ser linchado


A equipe de Perícia Criminal realizou o exame de praxe no local do acidente fatal e em seguida o corpo do morador, que residia com a família nas proximidades de onde morreu, foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).


O motorista deverá ser autuado em flagrante delito por crime de homicídio culposo na direção e veículo automotor, que segundo o Código de Trânsito Brasileiro, gera detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.