Depois do espancamento, o homem foi preso por uma equipe de policiais militares da 9ª Cicom
Um homem foi brutalmente espancado por populares ao tentar cometer um crime de feminicídio contra sua ex-companheira, na tarde deste sábado, 21, dentro do Terminal de Integração 5, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.
Primeiramente, ele agrediu a vítima com socos e chutes antes de começar a correr atrás dela, armado com uma faca. Foi nesse momento que vários populares iniciaram a perseguição. Depois de ser encurralado, o homem foi agredido de forma bastante violenta.
Um dos populares se armou com um pedaço de madeira e aplicou vários golpes, atingindo a cabeça, as costas e o peito do autor da tentativa de feminicídio. Ele poderia ter cometido o crime em um local de grande movimentação pública, principalmente em finais de semana.
Veja também

A mulher agredida sofreu vários ferimentos no rosto e, de acordo com informações preliminares, o ex-companheiro ainda chegou a golpeá-la em um dos braços. Foi nesse momento que ela percebeu que poderia ser morta, saiu correndo e gritando por socorro.
Um dos populares ficou sentado em cima do homem para
mantê-lo imobilizado até a chegada da
polícia no terminal
O homem se deu mal ao atacar a ex-companheira
e foi agredido com violência no T-5
Os populares só pararam de bater no homem — que não teve o nome divulgado — após a chegada de uma equipe de policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O homem foi colocado à disposição da viatura e levado primeiramente ao hospital.
A mulher ferida durante a agressão foi levada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira. Ela estava bastante machucada, mas não corria risco de morte.
A vítima da agressão do ex-companheiro foi socorrida
por outras mulheres que estavam no Terminal 5
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Depois de ser atendido no hospital, o autor da agressão seria apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. A vítima também não teve o nome divulgado pela equipe do Samu que atendeu a ocorrência.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
VEJA VÍDEOS: