Cristiano foi executado com sete tiros no terreno baldio no final da tarde desta segunda-feira
O homem identificado como Cristiano Nascimento de Souza, 30, foi sequestrado em seu próprio carro e executado a tiros no final da tarde desta segunda-feira, 27, dentro de um terreno baldio na Rua Topázio, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
O veículo da vítima foi usado na fuga, mas pouco tempo depois, o Ford Ka, vermelho, placa não divulgada, foi abandonado pelos criminosos na Rua Diamantes, por uma equipe de policiais militares da 30ª Cicom.
Três homens foram vistos cometendo o crime e posteriormente, abandonando o carro em via pública, todos empunhando armas de fogo e no local onde o corpo foi encontrado por moradores, a perícia criminal constatou que foram disparados sete tiros contra a vítima.
Veja também
Policiais militares da 30ª Cicom encontraram o
carro em outra rua do bairro do Jorge Teixeira
Até o final da tarde a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda estava apurando as circunstâncias, mas ainda não havia repassado outras informações à imprensa.
Não estava descartada a suspeita de Cristiano Nascimento ter sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, entretanto, também seria realizado um levantamento para descobrir se ele tinha algum antecedente criminal que justificasse sua morte a tiros.
A equipe Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) concluiu a perícia criminal e o corpo do homem foi removido por volta das 18h15 para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro da Cidade Nova, Zona Norte.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: