Um homicídio foi registrado na noite de sexta-feira (10), por volta das 23h, no final da rua Menino Jesus, na comunidade Valparaíso, situada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A vítima, um homem ainda não identificado, foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com informações preliminares, moradores acionaram a Polícia Militar após ouvirem os tiros. Uma equipe de Suporte Avançado do SAMU foi enviada imediatamente, mas apenas pôde confirmar o óbito. A área, conhecida pelo intenso tráfico de drogas, apresenta difícil acesso devido à vegetação densa e à presença de um igarapé que corta o local, o que dificulta a circulação de veículos e o trabalho das autoridades.
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Força Tática isolaram a região, impedindo a aproximação de curiosos para preservar a cena do crime. Até o momento, a Polícia Civil ainda não identificou a vítima, que vestia apenas uma bermuda preta. Moradores relataram ter ouvido os disparos, mas não conseguiram ver o autor nem identificar a motivação do crime.
Veja também

Segundo relatos, a comunidade Valparaíso é considerada uma área de risco, marcada por constantes conflitos entre facções criminosas. O silêncio dos moradores pode estar relacionado ao medo de represálias, o que dificulta o trabalho de investigação.
O local foi periciado por equipes da criminalística, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os suspeitos. As autoridades destacam que qualquer informação repassada pela população pode ser essencial para o andamento do caso.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpg)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
.jpg)
Fotos: Reprodução