NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/11/2020

IMAGENS FORTES! Homem executa outro com cinco tiros na frente de hotel da Zona Central do Município de Coari, VEJA VÍDEOS

Compartilhar:
Foto: Divulgação

De camisa preta é acusado pelo assassinato a tiros do homem vestido com a camisa do Flamengo

Um homem foi assassinado com 5 tiros no final da tarde da última sexta-feira, 20, em frente ao Hotel HL situado na Zona Central do Município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


Ainda não foi divulgado o nome da vítima e o suposto autor dos tiros foi o usuário de drogas identificado como “Neguinho” que até começo da manhã destes sábado, 21, continuava foragido.


As informações ainda são preliminares e tudo indica que já existia uma rixa pessoal que perdurava há bastante tempo entre a vítima, um homem de 20 anos, e o acusado de homicídio.

 

Veja também 

 

Carro colidem violentamente, saem da pista e destroem parte da frente de clínica veterinária no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Veículos são destruídos e seus ocupantes ficam gravemente feridos em colisão na rodovia AM 070 no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus


De acordo com uma das informações obtidas pelos policiais “Neguinho” já vinha jurando o seu inimigo de morte e a arma de fogo que usou no assassinato ele teria conseguido com um traficante de drogas.

 

Mulher que seria a mãe do homem assassinado

entra em total desespero ao ver seu corpo no chão


Por volta das 17h40 “Neguinho” chegou à área central da cidade na garupa de uma motocicleta e ficou no local, como se estivesse na tocaia, apenas esperando o outro homem passar para se aproximar dele e mata-lo.


Dois vídeos que estão sendo compartilhados em grupos de WhatsApp aparecem pessoas tentando socorrer o homem baleado, mas depois foi confirmado que ele já estava morto e o corpo ficou no local.


Outras imagens mostram uma mulher, que seria a mãe do homem assassinado, gritando em total desespero perto do corpo e ovacionada por dezenas de pessoas que tentam acalmá-la.


Uma equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia de Coari está em diligências para localizar e prender o autor dos tiros que já tem passagem na DIP do município por desordem e uso de entorpecentes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

VEJA VÍDEOS; 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.