27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/04/2023

IMAGENS FORTES! Homem fica preso entre as ferragens de carro, mas sobrevive após violento acidente na estrada de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Momento que o homem é resgatado depois de ficar preso entre as ferragens do carro por quase uma hora

O homem que ainda não teve o nome divulgado ficou preso entre as ferragens e para resgatá-lo com vida foi montada uma força tarefa envolvendo populares, equipes do Samu, Bombeiros e policiais militares.


O grave acidente aconteceu no final da tarde deste domingo, 16, na rodovia AM 070, quando o carro modelo Mitsubishi, preto, placa não divulgada, que vinha do município de Iranduba, capotou em alta velocidade e colidiu com um poste da rede se energia elétrica.


De acordo com informações de terceiros o poste foi derrubado e caiu sobre o carro em que viajava apenas o homem que só foi retirado de dentro do mesmo após quase uma hora de intensa ação envolvendo dezenas de pessoas que atuaram como voluntárias na operação de resgate.

 

Veja também

 

POLÍCIA CIVIL PRENDE NOVE CRIMINOSOS DE ALTA PERICULOSIDADE DURANTE OPERAÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA NA ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Membros de facção criminosa torturam e arrastam pela rua um homem agonizando com tiros na cabeça no bairro do Monte Sião, Zona Leste de Manaus. Veja VÍDEOS

 

 

O carro ficou completamente destruído

após capotar e colidir com o poste 

  

Muitos populares, equipes do Samu, Corpo de

Bombeiros e policiais militares montaram uma força

tarefa para resgatar o homem que ficou preso

entre as ferragens do Mitsubishi 

 

Várias pessoas que testemunharam o momento que o Mitsubishi ficou desgovernado disseram que o seu condutor desenvolvia uma velocidade superior a 100 quilômetros por hora e com a violência do capotamento e colisão, só o fato dele ter sobrevivido foi um verdadeiro milagre.


Não foram divulgadas informações sobre o verdadeiro estado de saúde do homem resgatado e levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Após capotar o carro colidiu e derrubou o poste da rede de energia elétrica 

  

O esforço de voluntários e demais pessoas

que participaram foi válido porque o homem foi

retirado com vida de dentro do carro

destruído no acidente 

 

O veículo ficou completamente destruído e foi retirado da rodovia AM 070 no começo da noite deste domingo, depois que uma equipe de policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Amazonas se fez presente e acionou o carro guincho da corporação.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

  

 Fotos: Divulgação

  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 
VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.