20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/10/2019

IMAGENS FORTES! Homem mata amante de sua esposa com dez punhaladas após descobrir traição no município de Eirunepé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Júnior foi localizado e preso em flagrante por policiais da Delegacia de Eirunepé

O envolvimento em um triângulo amoroso motivou o assassinato do jovem Leonardo Ferreira Nunes, 18, na madrugada da última segunda-feira, 7, em sua casa situada na Rua Curisco, bairro de Santo Antônio, em Eirunepé.


De acordo com a polícia do município situado a uma distância de 1.159 quilômetros de Manaus, o autor do crime, que foi preso em flagrante, foi o trabalhador autônomo identificado como Júnior Souza da Silva, 22.


Leonardo vinha mantendo um caso amoroso às escondidas com a mulher de Junior que descobriu a traição conjugal e como ele mesmo disse na delegacia de Eirunepé, cometeu o crime em um momento de ódio para “lavar sua honra”.

 

Veja Também

 

 

IMAGEM FORTE! Homem é assaltado e assassinado por suposto travesti em rua perigosa do bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus
 
Cheio de seguranças, parecendo mais uma celebridade, enteado do prefeito Arthur Neto desembarca em Manaus para se entregar à Polícia

 

Poloiciail da DIP de Eirunepé apresenta o assassino 

do homem que tinha um caso amoroso com sua mulher 


No momento que decidiu matar o amante de sua mulher Júnior estava armado com um punhal e produziu mais de dez perfurações no corpo de Leonardo depois se surpreendê-lo quando estava dormindo em sua casa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Segundo informações da polícia, depois de matar Leonardo o trabalhador autônomo foi atrás de sua mulher para acabar com sua vida, mas ela já tinha ido se esconder na casa de seus familiares de onde telefonou para a polícia pedindo socorro.


O assassino foi preso na casa de um dos seus irmãos situada na Rua 2 do bairro de Fátima e depois de confessar o crime e de ser autuado em flagrante delito o marido traído foi recolhido à cadeia pública de Eirunepé.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.