28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/08/2019

IMAGENS FORTES! Homem mata ex-mulher a pauladas e facadas e deixa ex-sogra gravemente ferida após invadir casa no Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Mãe ficou gravemente ferida e filha morreu no local

A caixa de supermercado Aline Pâmela Teixeira Machado, 26, morreu na hora e sua mãe Vane Correa Machado Castro, 53, encontra-se em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


As duas mulheres foram atacadas a pauladas e facadas em casa, na Travessa Ayrton Sena, Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro da Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus.


O crime aconteceu na manhã desta terça-feira, 20, e teve como autor o ex-companheiro de Aline Pâmela, identificado como Douglas Ricardo Silva.

 

Veja também

 

Este é o homem que matou a pauladas e facadas a ex-mulher e deixou ex-sogra em estado grave, no Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?


Depois de invadir a casa armado com um pedaço de pau e uma faca, o homem agrediu brutalmente as duas mulheres. Aline e Vane estavam morando sozinhas e, segundo informações, já vinham sofrendo ameaças de morte por parte do acusado.

 

Aline Pâmela foi assassinada a facadas e pauladas pelo ex-companheiro

 

O homem invadiu a casa para matar a ex-companheira

e deixou a ex-sogra gravemente ferida


Aline foi encontrada morta no pátio da casa enquanto sua mãe foi levada para o hospital com golpe de faca na região do abdome e várias pauladas por todo o corpo.


Os vizinhos contaram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que chegaram a perseguir Douglas Ricardo depois que ele saiu correndo da casa onde atacou a ex-mulher e a ex-sogra, mas ele conseguiu fugir.


Também foi confirmado pela família das vítimas que Aline Pâmela já havia registrado várias queixas contra o ex-companheiro, entre elas de lesão corporal, violência doméstica e ameaças.


O corpo da mulher assassinada foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 9h30 e até o final da manhã o autor do crime continuava foragido.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.