Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

20/08/2019

IMAGENS FORTES! Homem mata ex-mulher a pauladas e facadas e deixa ex-sogra gravemente ferida após invadir casa no Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Mãe ficou gravemente ferida e filha morreu no local

A caixa de supermercado Aline Pâmela Teixeira Machado, 26, morreu na hora e sua mãe Vane Correa Machado Castro, 53, encontra-se em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


As duas mulheres foram atacadas a pauladas e facadas em casa, na Travessa Ayrton Sena, Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro da Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus.


O crime aconteceu na manhã desta terça-feira, 20, e teve como autor o ex-companheiro de Aline Pâmela, identificado como Douglas Ricardo Silva.

 

Veja também

 

Este é o homem que matou a pauladas e facadas a ex-mulher e deixou ex-sogra em estado grave, no Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?


Depois de invadir a casa armado com um pedaço de pau e uma faca, o homem agrediu brutalmente as duas mulheres. Aline e Vane estavam morando sozinhas e, segundo informações, já vinham sofrendo ameaças de morte por parte do acusado.

 

Aline Pâmela foi assassinada a facadas e pauladas pelo ex-companheiro

 

O homem invadiu a casa para matar a ex-companheira

e deixou a ex-sogra gravemente ferida


Aline foi encontrada morta no pátio da casa enquanto sua mãe foi levada para o hospital com golpe de faca na região do abdome e várias pauladas por todo o corpo.


Os vizinhos contaram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que chegaram a perseguir Douglas Ricardo depois que ele saiu correndo da casa onde atacou a ex-mulher e a ex-sogra, mas ele conseguiu fugir.


Também foi confirmado pela família das vítimas que Aline Pâmela já havia registrado várias queixas contra o ex-companheiro, entre elas de lesão corporal, violência doméstica e ameaças.


O corpo da mulher assassinada foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 9h30 e até o final da manhã o autor do crime continuava foragido.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

Comentários

Vagabundo - 20/08/2019
Esse vagabundo precisa ser encontrado e punido exemplarmente. Vagabundo sem vergonha, homicida, filho da puta.
JB. - 20/08/2019
AI E QUE EU DIGO CADE A PPROTEÇÃO DAS MULHERES A DELEGADA VEM NA FRENTE DA TV FALAR AQUELE MONTE DE MERDA QUE DENUNCIE TAI O RESULTADO.
ruan franco - 20/08/2019
vagabundo desse merece ser morto com os mesmos requintes de crueldade tem de morrer aos poucos para sofrer bastante...lixo humano.
Pedro - 20/08/2019
Ô Desgraçado que tu encontre logo,logo uma morte bem dolorosa. pegue por essa covardia no fogo do INFERNO
Andreia - 20/08/2019
Vagabundo desgraçado a morte é pouco lixo
Cláudio - 20/08/2019
Esse corno merece morrer duas vezes!
Pedro afras de queiroz - 20/08/2019
So quero ter a oportunidade de ficar cinco minutos na frente desse filho de uma puta que ele nunca mais ia bater em mulher nenhuma.Eu ia mandar ele pro inferno com passagem so de ida.
Além - 20/08/2019
Tem que pegar esse vagabundo esse lixo humano, e não prender, tem que matar mesmo
Lei lixo essa do Brasil - 20/08/2019
Cadê agora os direitos humanos? Direitos humanos uma merda,que só defende Bandidos, se a população pega e dá um trato nesse Vagabundo, o lixo dos direitos humanos ia está na TV defendendo esse Assassino.
Kellen Bitencourt de Lima - 20/08/2019
Depois de tantas denúncias o converse ainda solto. Agora que se vai cumprir a lei? Depois da morte da denunciante. Se espera acontecer o pior para que as coisas funcione pq o que se é premeditado ñ vale como aviso!!
ADELSON SILVA - 20/08/2019
Esse bandido criminoso tem que ser metralhado pela polícia. Fazer dele uma peneira.
O tal - 20/08/2019
Corno safado só vai na cerca fraca
Edirlene - 20/08/2019
Mais triste é vê o rosto da moça , morreu chorando , tadinha. Que Deus livre a mãe dela da morte e conforte toda família.
Léo - 20/08/2019
Delegacia da mulher infelizmente não funciona para todos. Justiça de merda essa do nosso país
Alex - 20/08/2019
Queria saber pq essa mulher fez Pra esse Ex companheiro dela fazer isso da pior forma com ela até pq ninguém mata niguem atoa essa EA minha Dúvida com todo Respeito
Léo Bentes - 20/08/2019
Cadê a imagem desse satanás pra população identificar esse foragido. E já foi aprovado por lei que a imprensa não vai mais poder mostrar o rosto dos bandidos
lauro - 20/08/2019
TEM QUE MATAR ESTE DESGRACADO ....ESTE LIXO CADEIA E POUCO PRA ELE...
Léo Bentes - 20/08/2019
Delegacia da mulher infelizmente não funciona para todos. Justiça de merda essa do nosso país
Sônia - 20/08/2019
Nada justifica tamanha brutalidade ,devia ser um mal amado desgraçado que merecia o mesmo....
Rock Dominick - 20/08/2019
Se houvesse pena de morte nesse país, um vagabundo desse pensaria duas vezes antes de fazer uma barbaridade dessas, covarde.
gelly - 20/08/2019
Covarde desgraçado maldito na terra tem morrer
Cecília - 20/08/2019
Maria da Penha, deveria ser chamada Maria da Penha!!! Por que esses homens covardes que não aceitam término ou algo do tipo, matam e não tem lei pra eles!!! Nós somos condenadas a morte e eles?? Esse safado vai ser preso e daqui alguns anos solto, e ela?? Seu filha? Sua mãe?? Ela foi condenada a morte!!!!!???? Precisamos de governantes que possam mudar as leis nesse país!!!
Alci Paim - 20/08/2019
Eu não tenho filha mulher mas acredito que pra resolver o genocídio só pena de morte ou tornozeleira eletrônica
Paty - 20/08/2019
Quanta crueldade, isso me revolta. Por que não muda as leis para esse tipo de crime, se mudasse radicalmente duvido se algum homem iria encostar um dedo. Quantos casos iguais a esse ainda iremos ver um absurdo esses homens, se separou. Arruma outra, posta fotos nas redes sociais pra ela ver que vocês estão felizes, é pior que se cometem tal ato, irão presos, não custa nada ser compreensível,aceitar uma separação sem se vingar. HOMENS PAREM COM ISSO! NÃO SE BATE EM MULHER!
Alex Andrade - 20/08/2019
Um vagabundo desse deveria morrer lentamente, sentindo dor... Desgraçado! Desgraçado!
Cleiton rodrifues - 20/08/2019
Esse filho da puta deve morre
Marcelo Pereira - 20/08/2019
Porque o serumano é tão cruel ñ tem amor pelo próximo se sente o direito de tirar a vida do próximo mais ele pode ter certeza que pagar pelo quê ele fez aqui na terra ou no juízo final isso eu certeza absoluta dá justiça de Deus ñ escapa porque eu não espero muito coisa dessa justiça pra mim na opinião esse vagabundo ñ era nem pra passar por julgamento era para execução bem demorada pra ele sofrer
Freitas - 20/08/2019
Matou tem q morrer tbem...
Lídia - 20/08/2019
Infelizmente, os nossos governantes estão preocupados em tirar os direitos dos trabalhadores, alegando que é pra economia do Brasil kkkkk só rindo mesmo. Enquanto isso vidas de pessoas inocentes são tiradas todos os dias e nas maioria das vezes não dá em nada e quando vão presos esses maus elementos, comem , bebem e dorme as custa do povo. Pra que colocar prisão perpétua ? Eles precisam economizarem .
Elza ferreirae uma pouca vergonha esse brasil que vivemos kd a pena de morte para eeses canalhas - 20/08/2019
Pena de morte pra esses canalhas covardes traficantes e pedófilos e estupradores
Carlos - 20/08/2019
COMEÇARIA ARRANCANDO SUA UNHAS COM TORQUEZ. TIRARIA SEUS DENTES UM A UM. MULTILARIA SEU CORPO POUCO A POUCO PRA SENTIR O QUE É DOR. VAGABUNDO NÃO VAI DEMORAR PRA ESTAR NOS BRAÇOS DO CAPETA
Misael dos Santos Silva - 20/08/2019
Até quando esses lixo vão sair matando as nossas mulheres e ninguém faz nada
Sabrina santana. - 20/08/2019
O que adianta ter Maria da.penha ser não resolver nada.so depois da morte e agora sem mãe e.sem pai.pai nem contar pois nenhum momento não pensou nos filhos.tem.que apodrecer na cadeia e a lei tem que ouvir mas nos mulheres que gritam por socorro.por favor nos ou ver mais .
Rinaldo - 20/08/2019
Prisão perpétua urgente Brasil Fazer os presos trabalharem como o povo brasileiro honesto faz
jonas ribeiro da silva - 20/08/2019
É infelizmente vamos ter que ver essas coisas e sem poder muitas defender nossas mulheres, Deus criou prá o homem zelar amar e respeitar mas olha o que fazem,uma moça tão linda e concerteza não merecia um vagabundo desse,fico muito triste em ver essas notícias, morei em Manaus e recife e pude presenciar alguns homens tratando suas mulheres com grosseria.e agora cadê os direitos humanos? pra cuidar dessa mãe no hospital?os bandidos eles visita na cadeia...
Marilene - 20/08/2019
Estou com medo. Covarde esse homem precisa ser preso.
Tania Tonder - 20/08/2019
TEM QUE SER ENCONTRADO E MORTO NO MESMO INSTANTE POIS É UM TIGRE COM GOSTO POR SANGUE.
Andreia - 20/08/2019
Quantos malditos igual a esse existe por aí,se eu fosse a mãe dessa moça,quando tivesse alta do hospital, pagaria até o último dinheiro que tivesse pra matar um desgraçado desse,igual como fez com elas..
wilson - 21/08/2019
Muito triste essa cena, essas leis estão longe de proteger as mulheres neste país não garatem quase nada mais no passado nem leis tinham para isso, agora as mulheres não entreguem seus corações pra bandido malandro e vagabundo ainda existem homens honesto dignos e trabalhadores mais que muitas mulheres rejeitam porque não são bonitos e aí acabm se dando mal atrá de beleza.
Nicomedes Vidigal - 21/08/2019
Esse lixo um desgraçado. Na prisão ele vc aí ter o que merece. País Lixooooo. Da vergonha de ser Brasileiro. O que fazer com um vagabundo desse heim? Primeiro cortar o saco Oi jogar para os cachorros comer. Depois prisão perpétua em cela solitária...
Alonso - 21/08/2019
Tomará vagabundo que tirem tua cabeça no presídio desgraçado o que se faz se paga!!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.