26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/07/2021

IMAGENS FORTES! Homem mata o próprio irmão a facadas por causa do barulho de moto. Crime ocorreu no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A briga começou por conta do barulho durante o conserto de uma motocicleta

Um violento homicídio foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (15), no Bairro da Liberdade, em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.
 

Informações dadas por testemunhas dão conta de que vítima e suspeitos são irmãos e entraram em uma discussão após um deles se incomodar com o barulho feito pelo outro, durante o conserto de uma motocicleta.

 

A Polícia Militar, que esteve no local para atender a ocorrência, informou que Ismael Picanço Ferreira (33) estava realizando um serviço de mecânica em sua motocicleta, na sua casa, localizada na Rua 13, quando o irmão identificado como Marcos Picanço Ferreira (31), teria se incomodado com o barulho e ido tirar satisfação com o irmão.

 

Veja também

 

 IMAGENS FORTES! Homem morre após ser atropelado por mototaxista em alta velocidade no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Rocam prende quatro pessoas e apreende sete armas de fogo e entorpecentes em ações nas Zonas Norte e Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

 

Ismael Picanço Ferreira (33) foi morto a facadas pelo próprio irmão
 

 

Marcos Picanço Ferreira (31) é apontado

com o autor da morte do próprio irmão

 

Após a discussão, Marcos teria ido até a cozinha e pego uma faca, voltado até onde estava Ismael e desferido vários golpes contra o irmão.

 

Ismael chegou a ser socorrido ainda com vida, mas morreu durante o translado para do Hospital Lazaro Reis, naquele municípío.

 

A Delegacia de Manacapuru informou que Ismael foi atingido com pelo menos sete facadas. A polícia trabalha agora para tentar localizar o suspeito ainda dentro do período de flagrante.

 

ATENÇÃO IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgações

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.