Notícias

Compartilhar Imprimir

Manaus

04/06/2019

IMAGENS FORTES! Homem morre após cair de plataforma e ser atropelado por carro em alta velocidade na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O homem perdeu a vida de forma trágica na noite da última segunda-feira

Um homem que ainda não foi identificado morreu na hora depois de ser atropelado por um veículo cujo condutor não parou para prestar socorro à vítima e, segundo testemunhas, ele fugiu do local em alta velocidade.


O acidente fatal aconteceu na noite da última segunda-feira na Avenida Torquato Tapajós, bairro da Paz, próximo ao antigo prédio da Secretaria de Segurança Pública, Zona Centro-Sul de Manaus.


O homem com idade aproximada de 30 anos, vestindo bermuda jeans azul e camisa de meia, preta, segundo testemunhas, tentava subir à plataforma de parada dos ônibus quando se desquilibrou e caiu na pista onde foi atropelado.


O vidraceiro Elias Maquiné Oliveira, 45, foi uma das testemunhas do atropelamento fatal e disse que estava na plataforma quando viu o homem tentando subir e acabou caindo na pista onde o carro que passava o atingiu em cheio.

 

Trânsto ficou engarrafado por um bom tempo depois do atropelamento fatal


O carro vinha em alta velocidade, não conseguiu desviar e atropelou o homem, provocando sua morte instantânea, porque, segundo Elias Maquiné, ele não se mexeu mais depois de ser atropelado.


A equipe da perícia constatou que o homem morreu com múltiplas fraturas e uma equipe do Samu, que também esteve no local, constatou que a vítima também sofreu traumatismo craniano.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e até a manhã desta terça-feira, 4, ainda não havia sido divulgado o nome da vítima fatal do atropelamento na Avenida Torquato Tapajós.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação

Comentários

xunda - 04/06/2019
câmeras de segurança servem pra isso! identificar quem fugiu!
BOSCO BATALHA - 04/06/2019
POR AS PLATAFORMAS NAO TEM RAMPAS DOS DOIS LADOS... JA VI VARIAS PESSOAS CAIREM DEVIDO A ISSO
Celio - 04/06/2019
Creio que o motorista nao tem culpa, culpa tem os governantes que fazem porcaria e culpa teve o cidadão que veio a óbito.
Só uma rampa já é para proteção. Normalmente está na direção de uma faixa de pedestre. Mas o povo quer encurtar caminho - 05/06/2019
quantos mais? - 06/06/2019
Essas paradas no meio das Avenidas, são perigosas, idosos e crianças, risco de cair e ser empurrados na hora que o ônibus esta ou não nessas paradas. Não é o ultimo que vai morrer nisso.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.