19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/04/2020

IMAGENS FORTES! Homem morre após ser atingido por ônibus que bateu em abrigo de parada. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Reprodução Internet

Pelo menos três pessoas ficaram feridas no acidente, segundo relatos de testemunhas.

Um ônibus do transporte coletivo bateu, na manhã desta sexta-feira (3), em um abrigo para passageiros na Avenida Francisco Sá, no Bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza.

 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), o acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas pessoas feridas.

 

De acordo com informações da ocorrência registrada na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o motorista do coletivo da linha Cuca Barra/Parangaba perdeu controle do veículo devido a manchas de óleo na pista e colidiu em um abrigo de ponto de ônibus.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Criminosos sequestram e agridem a pauladas duas adolescentes. TUDO FILMADO. VEJA

 

Este homem (o da seta) estava no lugar errado, na hora errada. E acabou levando uma surra de graça. TUDO FILMADO. VEJA O QUE ACONTECEU
 

Queda da estrutura e atendimento


O homem foi atingido pelo ônibus e pela estrutura do abrigo caiu em cima das pessoas que aguardavam no local. A Polícia Militar do Ceará esteve no local e auxiliou no resgate dos feridos, que foram conduzidas em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde.

 

 

 

Francisco Winston Agostinho de 43 anos chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O motorista prestou socorro às vítimas e, em seguida, compareceu à sede do 1º Distrito Policial, unidade policial responsável pelas investigações.

 

Já a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) disse que, o veículo, pertence a empresa Aliança. Ainda segundo a Etufor, depois da colisão, imediatamente foram acionados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a perícia.

 

IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.