29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
15/05/2021

IMAGENS FORTES! Homem morre após ter faca cravada nas costas pela esposa durante discussão. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Vítima estava alcoolizada e não resistiu ao golpe

O que poderia ser mais uma briga de casal acabou em tragédia em Anapu no Pará . Conhecidos nas vizinhança pelas frequentes brigas que tinham, com direito a agressões mútuas, Erasmo Pereira, 72 anos, e a esposa protagonizaram uma cena que deixou os moradores da Vila Acrolina assustados.

 

Durante mais uma discussão por volta das 16h, na última quarta-feira, 12, a mulher tentou se defender do marido, que estava embriagado e acabou cravando uma faca nas costas dele. Mesmo com o objeto ainda preso ao corpo, ele ainda conseguiu ficar em pé enquanto mantinha a mulher segura pelas alças do vestido. Um vizinho ainda se aproximou para tentar ajudá-lo, mas ele se recusou a soltá-la e continuou a gritar com ela.

 

No meio da confusão e sob o efeito do álcool, ele acabou se desequilibrando e caindo de costas sobre a faca, agravando mais o ferimento.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra mulher sendo assassinada com dez tiros na frente da própria casa. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

SEM DÓ NEM PIEDADE: IMAGENS FORTES! Homem leva surra do 'tribunal do crime' até desmaiar. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Desesperados, os vizinhos acionaram o Samu, que chegou a remover a vítima para o hospital, mas já era tarde demais. Erasmo não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.Vizinhos relataram à polícia que a mulher sofre de transtornos psicológicos e o marido teria problemas com bebida.

 

Os dois viviam juntos há cinco anos. A acusada foi levada à presença da delegada titular em Anapu, que instaurou um inquérito para investigar o caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fonte: O Liberal

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.