26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/09/2020

IMAGENS FORTES! Homem morre após violenta batida contra árvore e muro de residência no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O carro engavetou entre a árvore e o muro da residência matando na hora o seu condutor

O autônomo Fabian Pinheiro de Lima, 44, morreu no final da tarde do último domingo, 13, em um violento acidente de trânsito.


O carro que ele dirigia engavetou entre uma árvore e um muro na Avenida Tefé, em frente à Faculdade Nilton Lins, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.


O veículo modelo Gol, cor grafite, era adaptado para carro de corrida ou “pega”, de acordo com os policiais militares que estavam no local da colisão.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Corpo de homem enrolado em uma lona e várias perfurações de faca é encontrado em ramal do município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

 

 

IMAGEM FORTE! Agricultor é assassinado a pauladas no ramal do Cigano, no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus


Segundo as testemunhas Fabian estava dirigindo em alta velocidade e o acidente aconteceu quando tentou desviar de um pedestre que atravessava a avenida.

 

Roda dianteira se desprendeu do eixo do veículo 

 

Equipe do Samu chegou rápidamente ao local

mas o homem já estava sem fida dentro do carro 

 
O impacto foi tão forte que um dos vídeos gravados por populares mostra que as duas rodas dianteiras se desprenderam do eixo do veículo.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente e verificou que Fabian Pinheiro já estava morto dentro de seu carro.


O corpo de Fabian foi retirado de dentro do carro pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação


VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.