NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGENS FORTES! Homem morre atropelado por motocicleta durante caminhada na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

O homem fazia caminhada matutina quando foi atropelado e morreu na hora nesta sexta-feira

Um homem identificado como Jamilson da Silva e Silva, de 26 anos de idade, morreu na hora após ser atropelado por uma motocicleta dirigida em alta velocidade, na manhã desta sexta-feira, 31, nas proximidades da Praça da Liberdade, na Avenida Coronel Teixeira, bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.


A vítima fazia caminhada na Estrada da Ponta Negra, como a avenida é mais conhecida, quando tentou atravessar para o outro lado.


Ele foi atingido violentamente pela dirigida por um homem que também ficou bastante ferido no acidente e foi levado para uma unidade hospitalar, após a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

 

Veja também

 

Policiais do Nurcc procuram bandido perigoso que aterroriza sistema de transporte coletivo com assaltos a ônibus em Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Jovem morre com suspeita de overdose e corpo é encontrado na frente de escola municipal no bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Motocicleta era dirigida em alta velocidade 

e condutor também ficou gravemente ferido 

 

A outra equipe do Samu que atendeu a ocorrência de atropelamento fatal, confirmou que Jamilson da Silva, sofreu várias fraturas no corpo, pernas e um dos braços, mas a avaliação inicial do médico foi que a morte foi provocada por traumatismo craniano.


Um dos tios de Jamilson, que se identificou como Francinaldo Cardoso da Silva, 50, esteve no local, identificou o sobrinho e confirmou que ele fazia caminhada na Avenida Coronel Teixeira rotineiramente.

 

Jamilson da Silva foi a vítima fatal do atropelamento

na Estrada da Ponta Negra 

 

Jamilson era solteiro, morador do bairro de Santo Agostinho, não tinha filhos e trabalhava à tarde em um restaurante e lanchonete pertencente à sua mãe no centro de Manaus.


O corpo foi periciado e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e não foram divulgadas outras informações sobre o estado de saúde do motociclista que provocou o atropelamento.

 

 

Condutor da motocicleta também ficou gravemente ferido 

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

  

  

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

  

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.