28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/07/2020

IMAGENS FORTES! Homem morre com a cabeça esmagada após ser atropelado por caminhão em avenida do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Policial observa corpo do homem que morreu com cabeça esmagada após o atropelamento

Um trágico acidente de trânsito provocou a morte de um homem identificado como Janderson Amaral do Nascimento, 27, por volta das 23h de ontem, sexta-feira (10), na Avenida Margarita, no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


De acordo com testemunhas o homem foi atropelado por um caminhão que ainda passou por cima do corpo e esmagou a cabeça de Janderson Amaral, que era morador do bairro e foi rapidamente identificado ainda no local do acidente.


A massa encefálica da vítima ficou espalhada em volta da cabeça e segundo o perito criminal que examinou o corpo no mesmo local do atropelamento, havia várias fraturas nos braços, peito e principalmente nas costelas da vítima.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Corpo de homem com marcas de espancamento é encontrado boiando em igarapé no município de Codajás, interior do Amazonas

 

IMAGEM FORTE! Traficante que batia no peito e gritava que era da FDN é executado com sete tiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO
 

Moradores da área reconheceram Janderson Amaral após sua morte trágica


O motorista do caminhão que atropelou e matou Janderson Amaral fugiu do local e apesar de várias pessoas que caminhavam pela avenida terem presenciado o acidente, não houve tempo para anotar a placa do veículo.


Uma guarnição da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) coletou as primeiras informações sobre o atropelamento e esmagamento da cabeça da vítima e também acionou a perícia criminal.


O corpo do homem foi removido pela equipe do IML, e um relatório encaminhado à Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito onde um inquérito será instaurado para apurar o atropelamento fatal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.