23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
18/04/2022

IMAGENS FORTES! Homem morre com um tiro de escopeta na cabeça após passar a mão na bunda de amigo. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Vídeo mostra homem sendo morto com tiro de escopeta depois de passar a mão na bunda do assassino dentro de bar. O crime aconteceu no sábado, 16/04.


Imagens internas de câmeras de segurança mostram o momento que um homem é morto com um tiro de escopeta dentro de um bar na cidade de Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte-MG.

 

As imagens gravadas dentro do Bar Boca Loka, localizado na Rua Alice Maria de Oliveira, no bairro Veneza, mostram o momento que o assassino tenta agredir Sidney Gustavo Cruz, de 30 anos, em seguida se afasta um pouco, e atira contra a cabeça da vítima.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Cliente morre durante tiroteio em restaurante. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

Câmera registra assaltantes em fuga atropelando policial militar; um deles pede perdão a Deus antes de morrer em troca de tiros. VEJA VÍDEO

 

Segundo informações,  o homem entrou no bar com a escopeta calibre 12 quando Sidney teria passado a mão na bunda do atirador que não gostou e atirou direto na cabeça da vítima.


Após matar Sidney, o assassino saiu caminhando tranquilamente do local. As informações dão conta que os dois se conheciam.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Foto: Divulgação

 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.