19 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/06/2024

IMAGENS FORTES! Homem não aceita o fim do relacionamento e tenta matar ex-companheira com 17 facadas no município de Beruri, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Kelcilene foi atingida com 17 facadas pelo ex-companheiro

Um homem identificado como Abimael Nogueira de Souza, 19, tentou matar a ex-companheira, Kelcilene Bastos Gomes, 27 anos, com 17 facadas, na madrugada do último domingo, 9.

 

O crime ocorreu dentro da casa da vítima, localizada na Rua Cosme Silva, centro do município de Beruri, distante 173 quilômetros de Manaus.


Os golpes atingiram o rosto, braços, abdômen e pernas da vítima que foi vítima que já vinha sendo perseguida pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento e praticou a tentativa de feminicídio que chocou a população do município.

 

Veja também

 

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE MULHER ENVOLVIDA NA MORTE DO MARIDO QUE FOI QUEIMADO VIVO DENTRO DE SEU CARRO NA ZONA LESTE DE MANAUS

 

Caso Julieta Hernández: Defensoria Pública do Estado do Amazonas recebe família da artista, que busca reclassificação do crime para feminicídio

 

Kelcilene sofreu a segunda tentativa de feminicídio neste ano


Depois do crime Abimael fugiu do local e após ser encontrada agonizando, banhada em sangue e pedindo socorro na sala de sua casa, Kelcilene foi socorrida.


Ela foi levada às pressas para o Hospital Regional de Beruri e no final da manhã do mesmo dia, transferida para Manaus e internada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Perera.


As últimas informações que se tem sobre o estado de saúde da mulher atacada pelo ex-companheiro, que continua foragido, é que apesar dos graves ferimentos, ela já teria passado por várias cirurgias e não corre mais risco de morte.

 

A mulher foi trasnferida o HPS Dr. João Lúcio em Manaus 


A polícia confirmou que em abril deste ano Abimael descumpriu uma medida protetiva e já havia tentado assassinar Kelcilene Bastos em via pública e estava foragido do município.


Esta foi, portanto, a segunda tentativa de feminicídio praticada pelo mesmo homem e que agora está sendo procurado por todo o aparato policial no município de Beruri.


Quem tiver informação sobre o paradeiro de Abimael Nogueira pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

  

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

  

Fotos: Divulgação

  

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.