NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/05/2021

IMAGENS FORTES! Homem que matou esposa a facadas e ateou fogo no corpo tentou cometer suicídio durante a prisão nesta segunda-feira no bairro do Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Whilso Santana tentou o suicídio no momento da prisão cravando uma faca no pescoço

Foi preso no final da tarde desta segunda-feira, 03/05, no bairro do Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus, o homem que matou com 11 facadas e depois e ateou fogo no corpo de sua mulher.


O crime brutal aconteceu no último sábado, na Rua José Antunes, bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul, onde a mulher do acusado, identificada como Verônica da Silva, 37, foi espancada, esfaqueada e teve o corpo incendiado em seu quarto.


Whilso de Carvalho Santana tentou o suicídio cravando uma faca no pescoço quando os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cercaram a casa onde ele estava escondido.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem embriagado ateia fogo na esposa após matá-la com 11 facadas durante discussão no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

IMAGEM FORTE! Delegacia de homicídios continua no encalço do homem que matou a facadas e depois ateou fogo no corpo da esposa


Para prender o autor do feminicídio os policiais comandados pelo delegado titular Charles Araújo tiveram que invadir a casa e já encontraram Whilso sangrando bastante com a lâmina cravada no pescoço.

 

O marido que cometeu o feminicídio com requintes 

de crueldade já vinha sendo procurado pela polícia 

 

Verônica foi atingida com diversas facadas pelo corpo e depois

de morta teve o corpo queimado pelo marido monstro 


O assassino da própria esposa já estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça Estadual e a equipe de investigação da DEHS já estava nas ruas à sua procura há quase 48 horas.


Depois de receber a ordem de prisão do delegado Whilso Santana foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, com a faca em seu pescoço e banhado em sangue, no entanto, estava lúcido e caminhando normalmente.


A DEHS já estava divulgando o cartaz de procurado nas redes sociais e com apoio da imprensa através dos portais e emissoras de televisão que vinham estampando sua fotografia para que a população também ajudasse na localização e prisão do assassino.


Após receber alta do hospital Whilso Santana dever prestar depoimento sobre o crime que cometeu e amanhã, terça-feira, deve ser conduzido ao Centro de Recebimento e Triagem do Sistema Penitenciário (CRT) onde deve ficar à disposição da Justiça.

 

ATENÇÃO! IMAGENS  FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEOS: 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.