26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/01/2020

IMAGENS FORTES! Homem sai de casa para comprar massa para o mingau do filho recém-nascido e leva três tiros nas costas no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Nildo Cristiano continua internado e corre risco de ficar paraplégico

Um homem identificado como Nildo Cristiano do Carmo da Cruz, 38, continua em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

Os médicos informaram que Nildo corre o risco de ficar paraplégico depois de ser baleado com três tiros na Rua Júlio Werner, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira, 3, quando Nildo Cristiano saiu de casa para comprar massa para o mingau de seu filho.

 

Dois homens apareceram na rua em uma motocicleta e dispararam os tiros contra Nildo, que também estava armado e reagiu, mas acabou atingido com os tiros nas costas.


Um dos projéteis atingiu a coluna vertebral e agora o homem baleado em uma suposta tentativa de homicídio corre o risco de não andar mais.

 

A polícia já ouviu testemunhas do crime e está investigando para esclarecer se foi uma tentativa de homicídio ou uma tentativa de roubo que quase acabou em morte.

 

De acordo com informações de membros da família, Nildo é pai de uma criança nascida há poucos dias.

 


Uma investigação vem sendo realizada e a polícia tenta identificar os dois motoqueiros que atiram em Nildo Cristiano.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.