28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/12/2021

IMAGENS FORTES! Homem vai para encontro em posto de combustíveis e acaba morto com quatro tiros no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Diego Junior supostamente foi atraído para uma cilada fatal após marcar o encontro

Quatro tiros de pistola calibre 9 milímetros que foram disparados contra a cabeça, braço direito e peito, provocaram a morte instantânea de um homem identificado como Diego Junior de Souza Serra, 30 anos.


O assassinato aconteceu por volta das 21h15 da noite desta segunda-feira, 6, no estacionamento de um posto de combustíveis situado na Avenida Cosme Ferreira, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


Segundo informações obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima havia recebido um telefonema em que foi marcado um encontro naquele local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficante do 'Cartel do Norte' é executado com vários tiros em mais uma noite sangrenta no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Homem é esfaqueado e fica em estado grave durante pancadaria em bar no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

 

A suspeita principal dos policiais é que Diego Junior foi atraído para uma cilada para acabar com sua vida porque ele foi abordado e assassinado assim que chegou ao estacionamento.


Diego Junior só teve tempo de descer de sua motocicleta modelo Biz, placa QZB-1B96, para se encontrar com o homem que sacou a pistola da cintura, apontou e de uma curta distância disparou os quatro tiros.


O assassino que vestia camisa azul, calça preta, usava máscara contra a covid-19 e também estava de motocicleta, fugiu logo em seguida, em alta velocidader, na direção do bairro de São José Operário.

 

 

Diego Júnior pode ter sido vítima de uma emboscada

 


Os policiais da DEHS, confirmam que pela forma como o crime aconteceu, suspeitam que houve planejamento para atrair Diego Junior até o local do encontro em que ele foi executado a tiros.


A investigação terá continuidade e os depoimentos de familiares e outras pessoas que eram ligadas a Diego Junior podem ajudar a esclarecer fatos e na elucidação de seu assassinato a tiros.

 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

 

 

Foos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.