25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/06/2020

IMAGENS FORTES! Idoso de 73 anos é encontrado morto em cima da plataforma de caminhão guincho no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Médico da equipe do Samu f constatou que o idoso morreu de causa natural

Um idoso identificado como José Sarkis, de 73 anos, foi encontrado morto por causa natural na manhã desta quarta-feira, 3, em cima da plataforma de um caminhão guincho estacionado na Avenida Padre Agostinho Caballero Martin, bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


O proprietário do veículo disse que encontrou o idoso dormindo em cima da plataforma tentou acordá-lo, mas quando percebeu que José Sarkis não respirava mais comunicou o fato aos policiais militares que estavam em patrulhamento no local.


A morte de José Sarkis foi definitivamente confirmada quando chegou ao local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cujo médico diagnosticou que o idoso sofreu um infarto fulminante quando dormia em cima da plataforma.

 

Veja também

 

Dois assaltantes são presos no começo da manhã desta quarta-feira quando faziam arrastão na Zona Norte de Manaus

 

Ladrão de motocicletas tem as mãos amarradas para trás e apanha de populares no bairro Dom Pedro I, Zona Centro-Oeste de Manaus
 

Documento de identidade foi encontrado

pelos policiais no bolso do idoso


No documento de identidade encontrado no bolso de José Sarkis constava que ele era natural do município de Sena Madureira, no Estado do Acre. Várias pessoas se aproximaram do corpo mas ninguém soube informar se ele era morador do bairro de Santo Antônio.


Até às 10h o idoso permanecia no local e os policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), situada na mesma avenida, ainda aguardavam para saber quais as providências que seriam tomadas para a remoção do corpo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 


Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.