Índio que matou e esquartejou os dois irmãos foi preso em flagrante, confessou a perversidade, mas acusou um tio de ser o mandante
Duas crianças de 2 e 5 anos, foram brutalmente assassinadas e esquartejadas pelo próprio irmão de 18 anos, na comunidade indígena de Boa Vista, na Região Andirá-Marau, zona rural do município de Barreirinha, distante 330 quilômetros de Manaus.
O duplo homicídio aconteceu nesta quinta-feira, 9, e depois de ser perseguido e preso quando fugia pelo rio Andirá, em uma pequena embarcação, o indígena confessou os dois assassinatos.
Na versão do indígena ele acusou um dos seus tios, que identificou como Valdecir, de ser o mandante do crime, depois de ameaçá-lo de morte com uma espingarda de grosso calibre.
Veja também

Em um vídeo gravado pelos policiais que atuaram na missão, quando ainda estavam transportando o índio após ser preso, ele faz revelações, sem demonstrar qualquer arrependimento e é nesse momento que também acusa o tio de ser o mandante.
A própria mãe do indígena disse que ele
estava droga quando matou e esquaqrtejou os
dois irmãos menores dentro de casa
No entanto, a mãe do homem que matou e esquartejou as duas crianças, dentro de casa, disse que ele é usuário de drogas e estava sob efeito de entorpecentes quando praticou a perversidade com os próprios irmãos.
Vídeos produzidos pelos moradores da comunidade onde a crueldade aconteceu, mostram os dois irmãos mortos e esquartejados dentro da casa, com os visíveis e profundos golpes, por todo corpo e rostos das crianças.
Uma das crianças foi esquartejado e aparece em um dos vídeos e fotografias divulgadas nas redes sociais, com as vísceras da barriga, totalmente expostas e os pés e mãos separados e jogados ao lado do corpo.

Comunidade indígena na região Andirá-Marau
em Barreirinha ficou comovida com a atrocidade
praticada com as duas crianças
A outra criança também foi trucidada e da mesma forma, as imagens da atrocidade cometida com seu corpo, surpreendeu e traumatizou até mesmo os policiais civis e militares que estiveram no local do duplo homicídio.
A verdadeira motivação dos assassinatos das crianças pelo próprio irmão, ainda estão sendo investigadas, mas a polícia já tem acreditar que o indígena preso, cometeu a tamanha brutalidade sozinho e sob efeito de drogas.

As duas crianças mortas e esquartejadas
pelo próprio irmão na comunidade
indígena de Barreirinha
Aos corpos foram retirados do local pela equipe do Instituto Médico Legal de Barreirinha, diante de toda a comunidade indígena, que ficou chocada, e a investigação está em andamento, para prender o suposto tio acusado de ser o mandante.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: