23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
30/11/2019

IMAGENS FORTES! INQUÉRITO POLICIAL DA DEHS PROVA QUE O ENGENHEIRO FLÁVIO RODRIGUES FOI TORTURADO E ASSASSINADO DENTRO DA MANSÃO DE BETINHA NO CONDOMÍNIO PASSAREDO. VEJA FOTOS DA VÍTIMA APÓS O ASSASSINATO

Foto: Reprodução

O homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos ocorreu na noite do dia 29 de setembro após uma festa na casa do enteado do prefeito de Manaus, Alejandro Molina Valeiko

A casa caiu de vez e a verdade falou mais alto. O inquérito policial que apurou o assassinato brutal e covarde do jovem engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos afirmou com letras maiúsculas que "múltiplas manchas por projeção semelhantes a sangue no interior da casa (parede, cadeira e chão da sala) e área externa (garagem), material genético que foi examinado pela perícia DNA".

 

A constatação técnica deixa claro o que toda a sociedade já sabia: Flávio foi torturado e assassinado no interior da mansão de propriedade da primeira-dama Elizabeth Valeiko, a Betinha.

 

A grande quantidade de sangue encontrada no local, de acordo a perícia técnica, desmoraliza qualquer outra versão apresentada por quem quer que seja.

 

Veja também

 

CASO FLÁVIO’: Filhos da primeira-dama de Manaus sentarão no banco dos réus. Se condenado, Alejandro Valeiko pode pegar até 30 anos de prisão em regime fechado

 

‘A BRONCA DO ZACA’ INFORMANDO QUE UMA ‘MULHER PODEROSA E CORRUPTA’ MANTÉM APARTAMENTO COM 100 MILHÕES EM MANAUS JÁ FOI VISTA QUASE 325 MIL VEZES. O ‘PORTAL DO ZACARIAS’ É AUDITADO PELO IVC

 

O "PORTAL DO ZACARIAS" teve acesso, com exclusividade, às fotografias do engenheiro assassinado. Elas causam indignação pela brutalidade e covardia com que o crime se deu.

 

A defesa do enteado do prefeito Arthur Neto tenta debochar da dor da família e da inteligência do povo do Amazonas.

 

 

O promotor de Justiça encarregado do rumoroso caso deverá denunciar todos os integrantes do grupo criminoso e pedir a prisão preventiva da irmã do acusado, Paola Valeiko. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O "PORTAL DO ZACARIAS" divulga em primeira mão as fotos da vítima e jamais se calará diante das tentativas de intimidação pagas a peso de ouro pelos cofres públicos.

 

Cadeia é o lugar de todo criminoso pobre ou rico. (AZ) 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulção 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.