16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
01/12/2021

IMAGENS FORTES! Jovem embriagada fica gravemente ferida após dirigir motocicleta e bater em poste. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O que era pra ser uma prova de amor, terminou em tragédia. Uma garota, identificada como Larissa, sofreu um grave acidente após ter dirigido embriagada até a casa do namorado em Ipirá, município da Bahia.

 

De acordo com informações preliminares, a jovem estaria em uma festa com as amigas ingerindo bebidas alcoólicas e aguardava pelo namorado até que ele disse que não poderia comparecer. Ela saiu da festa e como uma prova de amor, dirigiu uma motocicleta para ir até a casa dele, quando no caminho sofreu um grave acidente.

 

Larissa perdeu o controle da direção da motocicleta, colidiu contra um poste e foi arremessada na avenida. O impacto da colisão foi tão forte, que a vítima tomou uma pancada na cabeça e ficou agonizando no chão.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado algemado nas margens de igarapé e com o braço cheio de larvas vivas. VEJA FOTOS E VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Jovem agoniza até morrer após ser baleada por membros de facção rival. VEJA VÍDEO

 

Condutores que passavam pelo local acionaram o socorro para atender a vítima que foi encaminhada com urgência para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde após ser constatado que ela teve um Traumatismo cranioencefálico (TCE), foi transferida para uma unidade hospitalar em Salvador. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.